Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade e evitar desperdícios e fraldes, a SESAN - Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes inicia esta semana o recadastramento de todas as unidades consumidoras do município. A empresa responsável pelo serviço é a Prosul e os funcionários que vão visitar as residências estarão devidamente identificados com colete na cor azul e crachá contendo as logos da Prosul e da Sesan, além da foto, nome completo e a matrícula do cadastrador.

Navegantes – Com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço prestado à comunidade e evitar desperdícios e fraldes, a SESAN - Secretaria de Saneamento Básico de Navegantes inicia esta semana o recadastramento de todas as unidades consumidoras do município. A empresa responsável pelo serviço é a Prosul e os funcionários que vão visitar as residências estarão devidamente identificados com colete na cor azul e crachá contendo as logos da Prosul e da Sesan, além da foto, nome completo e a matrícula do cadastrador.
Conforme o secretário Valmir César Francisco, o popular Chero, responsável pela Sesan, a medida também vem de encontro ao TAC (Termo de Ajuste de Conduta) firmado junto ao Ministério Público, para que se seja feita uma atualização nos cadastros das cerca de 23 mil unidades consumidoras da cidade. “Esse recadastramento é muito importante para podermos melhorar o serviço prestado à comunidade, mas também para que possamos ampliar os atendimentos, evitar desperdícios e até identificar ligações clandestinas. Pedimos que a população colabore, recebendo bem os recadastradores e informando corretamente os dados solicitados”, enfatiza o secretário.
Dentre as informações que serão colhidas nas residências, estão a qualidade da água recebida, dados do imóvel, dados do morador ou inquilino, verificação do hidrômetro, número de pessoas que residem no local, se possui caixa d’água ou cisterna, entre outras informações relevantes. O recadastramento vai começar pelo bairro Gravatá e a previsão da empresa contratada é que deva ser totalmente concluído num prazo de três a seis meses.

0 comentários Goocle+ 0 Facebook

Postar um comentário

 
Notícias de Santa Catarina © 2013-2016. Todos os direitos reservados. Tudo Sobre Tecnologia. Desenvolvido por TST
Topo