A Prefeitura de Blumenau entra em férias coletivas a partir de 22 de dezembro e retorna às suas atividades normais no dia 5 de janeiro de 2015. Durante este período, alguns serviços essenciais do município vão trabalhar normalmente e outros setores vão atender em esquema de plantão para garantir o atendimento à população. Confira quais serviços estarão em funcionamento durante as férias coletivas. A Prefeitura reforça que os setores públicos não citados na relação abaixo não vão funcionar durante as férias coletivas, portanto sem atendimento à comunidade.
Defesa Civil: vai estar de plantão neste período pelo telefone 199.
Lixo normal: será normal a coleta do lixo, com exceção dos dias 25 (Natal) e dia 1º de janeiro (Ano novo).
Lixo seletivo: será normal com exceção dos dias 25 e 26 e dias 1º e 2 de janeiro. Nos dias 24 e 31 a coleta será feita até às 16h.
Setor comercial: localizado na rua Amadeu da Luz, 31, o setor comercial da autarquia vai trabalhar normalmente nos dias 22, 23, 29 e 30, no horário das 8h às 17h30.
Secretaria Desenvolvimento Social (Semudes)
Conselhos tutelares: terá atendimento no dias 22, 23, 26, 29, 30 e dia 2 de janeiro, na rua Sete de Setembro, 2284, bairro Centro. Nos demais dias o atendimento será em regime de plantão pelo telefone 9977-9866.
Cras: atendimento em horário normal no seis Cras do município nos dias 22, 23, 26, 29, 30 e dia 2 de janeiro.
Outros setores da Semudes (Centros de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) I e II, Centro Pop, Abrigo Municipal de Blumenau (Amblu), Abrigo Casa Eliza e Abrigos Nossa Casa I e II): equipes estarão atendendo a comunidade.
Setor de fiscalização Obras e Posturas (Seplan)
Atendimento à comunidade pelo telefone 3381-6985.
Centros de Educação Infantil: as crianças que já freqüentam os Centros de Educação Infantil e que se inscreveram no Programa de Atendimento Recreativo retornam às unidades no dia 6 de janeiro. Para as novas matrículas, o ano letivo inicia no dia 9 de fevereiro.
Serviços Urbanos: atende em regime de plantão durante o período de férias coletivas. Entre os dias 20 e 28 de dezembro, os plantonistas são Valdeci Dutra, no telefone 9936-4097, e Vilson de Oliveira, nos números 9942-6134 8441-0319. Na segunda semana, entre 29 de dezembro e 4 de janeiro, estarão de plantão os engenheiros Luiz Fernando Procópio, no telefone 9627-3934, e Edézio de Souza, no 9936-4198.
Manutenção de Bairros: entre os dias 20 e 27 de dezembro, funciona em regime de plantão pelo telefone 9216-8805 com o engenheiro Alexandre Brollo e com o engenheiro Laércio Comandolli pelo número 9977-9845. Entre os dias 28 de dezembro e 4 de janeiro, os plantonistas serão os engenheiros Hélcio Sauer (9943-0593) e Marli Rupp (9977-8649).
Sinalização Viária e Iluminação Pública: funciona em regime de plantão entre 20 de dezembro e 4 de janeiro. Na sinalização vertical e horizontal, os plantonistas são Aldoir Schnaider (9938-8279) e Éder Lúcio Marchi (9936-4031). Na iluminação pública, Marco Soares (9936-4098). Na semafórica, Adair Telles da Silva, no número 9968-9806.
Transporte Coletivo: funcionará com horários especiais, que estão disponíveis para consulta nos terminais (nas plataformas das linhas) e no site do Seterb (www.seterb.sc.gov.br), no link Horário de Ônibus Fim de Ano. Confira aqui.
Setor de Atendimento ao Público - Trânsito: atenderá normalmente nos dias 22, 23, 26, 29, 30 e no dia 2 de janeiro no horário das 10h às 16h
Setor de Boletim de Ocorrência: atenderá normalmente nos dias 22, 23, 26, 29 e 30 e no dia 2 de janeiro das 10h às 16h.
Pátio Seterb: Atenderá nos dias 22, 23, 24, 26, 29, 30, 31 e no dia 2 de janeiro das 8h30 às 16h30.
Guarda Municipal de Trânsito: plantão 24 horas pelo 153
Postos de regularização da Área Azul na Rodoviária e Comercial Borba: vão atender nos dias 22, 23, 26, 29, 30 e no dia 2 de janeiro, das 8h às 12h, e das 13h às 17h30. No sábado, dia 27, o atendimento será das 8h às 11h50.
Postos de regularização da Área Azul na Praça do Cidadão e Intendência do Garcia: estarão fechados.
Monitoramento da Área Azul: não haverá monitoramento entre os dias 20 de dezembro e 3 de janeiro.
Secretaria de Saúde
Ambulatórios Gerais (AGs): todos os AGs vão atender em regime especial (demanda espontânea) nos dias 22, 23, 26, 29,30, e dia 2 de janeiro, no horário das 7h às 21. Nestes dias citados, os AGs da Velha, Garcia e Itoupava vão atender no horário ampliado das 21h às 24h.
Entrega de remédios controlados:
AG Itoupava: dias 22, 23 e 26, das 7h às 13h.
AG Garcia: dias 22, 23, 26, 29,30, e dia 2 de janeiro, das 14h às 20h.
AG Fortaleza: dias 22 e 23, das 7h às 19h.
AG Velha: dias 22, 23, 29 e 30, das 8h às 17h.
AG Centro: dias 22, 23, 26 das 7h às 13h. Dias 29, 30 e dia 2 de janeiro, das 7h às 13h e das 15h às 21h.
AG Badenfurt: dias 22, 23, 26 das 7h30 às 21h. Dias 29 e 30 das 7h30 às 14h.
Saúde mental: CAPS II, CAPS I CAPS AD vão atender também em regime especial (demanda espontânea) das 8h às 14h.
SAD: vai trabalhar em regime de escala.
Bem Estar Animal: vai trabalhar normalmente durante as férias coletivas. De 22 de dezembro a 2 de janeiro, as ocorrências, bem como as denúncias poderão ser efetivadas pelo telefone 3323-8902, no horário das 7h às 19h, ou também o portal do Bem Estar Animal no endereço www.blumenau.sc.gov.br/bemestaranimal.
Assessor de Comunicação: Joni César
0 comentários Goocle+ 0 Facebook
Postar um comentário