Uma operação policial foi montada na tarde desta quinta-feira (29), para a reconstituição do assassinato de Paulo Henrique Bayer encontrado dentro de seu veículo carbonizado, na estrada Geral que liga os bairros Itinga e Timbé, em Tijucas.



Segundo as investigações da Polícia Civil, foram efetuados três tiros contra a cabeça da vítima em uma residência, na rua Capitão Amorim, no bairro Praça. O local foi periciado em buscas de novas provas materiais.
Peritos do IGP (Instituto Geral de Pericias) de Balneário Camboriú montaram a cena do crime com o apoio de uma testemunha que também teve participação no homicídio. A ação foi liderada pelo delegado Pedro Henrique Mendes responsável pelo caso.
Depois de muita procura, os peritos conseguiram encontrar e recolher uma pequena amostra de sangue que será comparada ao DNA da vítima. A reconstituição durou aproximadamente 3h e contou também com apoio da Polícia Militar.



O crime
Por volta das 17h30 do dia 28 do mês passado o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em um automóvel. Os socorristas apagaram as chamas que destruíram por completo o veículo e encontraram uma pessoa com um cabo de aço amarado ao pescoço, carbonizada na carroceria de uma Toyota/Hilux com placas de Florianópolis.
As primeiras informações colhidas em depoimentos davam conta que o crime poderia ter sido motivado por uma briga de famílias envolvendo herança.

O que sobrou do corpo carbonizado foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Balneário Camboriú, para um exame de DNA. Após a conclusão deste exame foi confirmado as suspeitas que a vítima era o próprio dono da caminhonete, o Tijucano Paulo Henrique Bayer Campos.


0 comentários Goocle+ 0 Facebook

Postar um comentário

 
Notícias de Santa Catarina © 2013-2016. Todos os direitos reservados. Tudo Sobre Tecnologia. Desenvolvido por TST
Topo